Ao longo da vida fazemos amigos. Temos os amigos da infância que levamos para a vida toda, temos os amigos da escola que nunca desgrudam da gente, os amigos da faculdade que são inesquecíveis mas que nunca mais vemos, os amigos do trabalho que fazem parte do nosso cotidiano, sem falar nos amigos que podemos contar para o que der e vier. Tem também aqueles amigos que estão longe mas queremos sempre perto de nós e aqueles que já se foram mas que nunca sairão das nossas lembranças. Tem aqueles que marcam e os que passam desapercebidos mas que sentimos falta quando não estão presentes. E o que dizer dos falsos amigos! Esses a gente conhece uma vez e depois não quer ver nunca mais. Ah, os amigos, o que seria de nós sem eles. Como diz a cultura popular, amigos são parentes que a gente escolhe. E gostamos deles porque eles nos conhecem como ninguém, são companheiros, fiéis, nos entendem, nos valorizam, nos completam, tornam nossa vida mais leve e, principalmente, nos fazem felizes por serem nossos amigos. Pois com as marcas não é diferente, a relação que temos com elas é a mesma que construímos ao longo da vida com nossos amigos. Tem aquelas que adotamos desde a infância e levamos por toda a vida, aquelas que nunca desgrudam da gente, as que são inesquecíveis, as essenciais, as que fazem parte do nosso cotidiano, as que prometem mas não cumprem, as que nos encantam, e muitas outras. Mas, marcas de verdade devem ser como amigos de verdade. Devem criar uma relação transparente onde um se importa com o outro, um ajuda o outro, onde o bem-estar e a felicidade são os elementos fundamentais que unem os dois: marca e consumidor. Marcas assim são marcas para sempre. Simples como fazemos amigos ao longo da vida.
Categorias